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Minha Cesta
Importante: Para realizar sua entrega agendada o pedido mínimo é R$100,00.
O atraso de entrega de uma compra pode acontecer por vários motivos. É importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha.
- Confira, primeiramente, se a sua possível data de entrega já expirou;
- Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação;
- Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
- Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em condomínios) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.
Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com o nosso SAC para informar o ocorrido.
Produtos que não aparecem na Nota Fiscal não são debitados na sua compra. De qualquer maneira, a RedeMix sempre informa o cliente sobre a falta de algum produto solicitado ou troca por similar. Caso você não tenha sido informado e deseje receber o produto faltante, entre em contato com o nosso SAC.
A RedeMix sempre preza pela qualidade de serviço e produtos entregues para todos os clientes. Para informar o recebimento de um produto estragado ou danificado na sua compra, entre em contato com o nosso SAC para troca do mesmo.
SAC:
(71) 3360-2333
E-mail:
falecom@redemix.com.br